5 técnicas simples para onde comprar luminus hair

olá julia! estou querendo usar essa receita, porém dps de que lavo o cabelo tenho o costume de fazer escova, já que parei de tomar progressiva e estou deixando meu cebelo cacheado crescer. possui problema tomar escova depois do usar o feno grego?

Oi Julia eu queria saber se usando este feno no cabelo, se eh perigoso pra quem esta gravida pois edtou tentando engravidar e queria começar a usar no cabelo?

Eu queria criar progressiva doravante fim do ano pois irei viajar, o de que posso tomar ? Você pode me indicar algo?

oi ju amei AS SUAS dicas e gostaria do saber, quanto cm cresce este cabelo e em quanto tempo mais ou menos por mes

Este corte químico Pode vir a ocorrer por alguns motivos, como alisamentos em excesso, mechas e luzes feitas utilizando o cabelo fragilizado por outro processo químico, erros de aplicaçãeste Destes suplementos alimentares, tanto pelo tempo por pausa, excesso, força do alisante, etc.

Ju, o cabelo tá muito fragilizado. Já cortei as pontas finas e ele melhorou bastante, contudo as pontas estão voltando a serem finas por novo já qual tô perdendo bastante cabelo. Ainda nãeste sei se é quebra ou queda já que o fio é como se soltasse nas pontas, a todos os momentos que olho são fios inteiros e com aquela pontinha branca.

Responder Gabriel Oliveira Oi morgana, não sei se pegou o certo mesmo pq eu já sou tendo efeitos, mas claro qual isso pode variar de visite o nosso site pacto utilizando a pessoa não é? espero que teenha ajudado

Responder Helen Aplique , se for só pra uma noite opte por tic tac q é luminus hair composicao mais prático

Oii Ju eu pinto tente este site o o cabelo de vermelho a 2 anos Ainda mais ou menos… e recentemente passei um produto alisante da salon line eu n sabia q esse produto era pra cabelo afro , meu cabelo conterraneo é liso em cima e ondulado em baixo e agora o cabelo ta caindo todo ele ficou parecendo q foi queimado pelo fogo e esta quebrando através raiz. será q visite o próximo post pelo fato por deter tintura ajudou? oq posso executar? Helppp!!

AS SUAS receitas caseiras podem possibilitar entrar pelo cronograma ? ou para além do cronograma tenho qual executar as receitas de hidratações ?

óptima noite, julia acho que meu cabelo sofreu corte químico, porque pinto este cabelo por 15 em 15 tempo, com tinta com amônia, mas troco sempre a marca e a cor, e noto de que este cabelo esta quebrado, secos demais, e com queda e usando várias falhas na frente, este de que posso criar pra recuperar esses danos?

Oioi Jú, hj minha mae usou pelo cabelo dela um alisante, e quando foi lavar caia tochas do cabelo dela, ela entrou entrou em desespero, ai tivemos que retalhar natural curtinho para ficar proporcional.. este qual vc me indica para poder crescer este cabelo dela?? Beijo.

Oi, Júlia. Meu caso foi uma sé especialmenterie de erros. A cabeleileira não sabia usar este Olaplex ou este era falsificado web site relacionado o que resultou pelo emborachamento e quebra do meus cabelo com as luzes. Daí nãeste satisfeita usou o Agi Max pq nãeste conseguia nem pentear ele.

1 – Misture 1 pouco mais de 100ml por óleo por Coco Extra Virgem utilizando uma colher por óleo do Rícino ou Óleo de Alecrim, adicione mais 2 colheres do sopa por Feno Grego em pó, se necessário aumente a receita.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *